Fique por dentro dos melhores cortes de cabelo masculino!

Uma mudança de visual sempre é uma boa ideia, seja para iniciar uma nova fase da sua vida ou ainda para aumentar a sua autoestima.

Mas pode ser um pouco difícil encontrar a melhor opção de corte de cabelo para você, principalmente por conta da quantidade de opções que você encontra na internet.

Anúncio
Você está procurando boas inspirações para um cabelo masculino estiloso? Nós separamos 8 dicas de cortes que vão dar um up no seu visual. Confira:

Conheça os 8 melhores cortes de cabelo masculino

Razort Part

Se você está procurando por um corte de cabelo estiloso que é uma grande tendência em todo o mundo, este certamente precisa estar na sua lista.

Este corte possui um topo que mantém os fios mais compridos, enquanto as laterais são bem raspadas. Algumas pessoas optam ainda por adicionar um detalhe com a navalha, fazendo um risco ou dois na lateral. A escolha é sua entre um corte mais básico e opções mais elaboradas.

Foto/Reprodução: Blog Elias Hacker

Side Parting

Este corte de cabelo é um pouco mais clássico que o anterior, mas se você está procurando por um clássico atemporal, esta alternativa certamente pode fazer a sua cabeça.

O que garante uma grande diferença em quem escolhe este visual é a divisão das madeixas, que são penteadas para o lado. Isso certamente garante um charme discreto para o corte que é bastante básico.

Mas este corte pode sofrer algumas variações de tamanho, o cliente pode conversar com o cabeleireiro na hora de realizar o corte e escolher que os fios fiquem mais compridos ou curtos.

Foto/Reprodução: FindGlocal

Undercut

O undercut é um corte de cabelo bastante semelhante ao primeiro corte que trouxemos como sugestão. Mas neste caso o corte não possui as camadas, a parte de cima é mantida em um comprimento maior e as laterais são raspadas.

Além disso, aqueles que optam por esta alternativa arrumam os cabelos em um penteado para trás. Este é um corte muito estiloso, com toda a certeza!

Foto; Reprodução: Estilo Casual

Pompadour

Você é um fã dos clássicos? Então você certamente irá amar este corte de cabelo que é um grande clássico atemporal, que já esteve na cabeça de ninguém menos que Elvis Presley.

O corte chamado de pompadour é semelhante ao corte side parting, mas neste caso os cabelos são penteados para trás o que garante um charme muito grande ao corte. Além disso, os clientes podem escolher deixar os cabelos mais longos ou curtos, e assim fazer o corte ter o seu próprio estilo.

O corte em si é bastante simples, o que garante o seu diferencial é o penteado. Uma outra coisa que pode fazer a diferença neste penteado é a combinação com uma barba.

Foto/Reprodução: Areahj

Buzz Cut

Algumas pessoas podem preferir um corte que mantém os fios mais curtos com um estilo mais tradicional, este corte que vamos mostrar agora é uma das melhores opções.

Ainda que os fios fiquem mais curtos, eles ainda ficam muito estilosos, isso porque o corte segue algumas camadas deixando as laterais raspadas com marcações bem aparentes. Este corte é uma ótima alternativa para quem está buscando uma opção prática e fácil de arrumar.

Foto/Reprodução: Areah

Quiff

Você é um fã de tapetes? Embora algumas pessoas possam acreditar que o topete já não faz mais sucesso, ele ainda é uma tendência.

Este corte é um exemplo que mostra o penteado em destaque. As laterais são um pouco mais curtas e no topo as madeixas são deixadas mais longas. Assim é possível que você arrume um belo topete. Este corte é ideal para aqueles que gostam de um cabelo um pouco mais cheio.

Mas, ele pode dar um pouco de trabalho na ghora de realizar os cuidados diários, não é um corte para quem busca um cabelo prático, que esteja sempre pronto.

Foto/Reprodução: Areah

Undercut com franja alongada

O undercut está no topo de preferência do público masculino ultimamente, fazendo sucesso também entre as mulheres que muitas vezes optam por um corte mais prático e fácil de cuidar.

Neste especificamente o topo do cabelo é deixado um pouco mais longo garantindo uma franja alongada. Já nas laterais é bastante semelhante ao undercut mostrado anteriormente, deixando as laterais bem raspadas com uma marcação aparente.

Se você está procurando por um cabelo diferente e muito estiloso, esta opção certamente pode fazer um sucesso.

Foto/Reprodução: Areah

Topete básico

Se você está procurando por um corte com topete, mais básico e clássico pode gostar dessa opção.

Trata-se de um corte mais simples e prático, mas que pode ser incrementado com um penteado mais elaborado caso queira.

Foto/Reprodução: Areah

Você pode se interessar também por: Conheça as melhores dicas para manter o cabelo masculino sempre bonito!

Últimos Artigos

Procurando Curso

0

Você foi selecionada(o) para 4 cursos online grátis!​

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CURSOS 👇🏻​​