10 melhores marcas de pó descolorante para um bom resultado

Confira as 10 melhores marcas de pó descolorante para um bom resultado, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Com a chegada do verão, muitas pessoas começaram a investir em uma boa iluminação no cabelo, que combina super com essa época do ano, mas sempre vem aquele medo de ter um corte químico ou o resultado não ficar como o esperado.

Exatamente pensando nisso criamos uma lista completa com as 10 melhores marcas de pós descolorantes, para que você realize descolorações seguras e, claro, obtenha bons resultados independente do que está pensando em fazer. Confira!

Dicas para uma boa descoloração

Antes de partirmos para a parte das marcas em si, não poderíamos deixar de passar algumas dicas que vão fazer toda a diferença no momento da sua descoloração, afinal nada melhor do que realizar o procedimento corretamente para obter um bom resultado.

  • Prepare o pó descolorante na hora: O pó descolorante começa a agir no momento que ele for misturado com a água oxigenada e com cerca de 30 minutos já começa a perder a força; no caso da realização de mechas, recomendamos que ele seja preparado aos poucos;
  • Faça o teste de mecha: Para quem não quer ter corte químico, é indispensável realizar um teste de mecha antes de iniciar o procedimento em todo o cabelo e ver a saúde após a primeira descoloração;
  • Procure um profissional: Quem gosta de mudanças radicais geralmente têm a vontade de realizar tudo em casa, mas sempre recomendamos que você procure por um profissional, tanto pela qualidade dos produtos quanto pela uniformização do que está sendo feito;
  • Cuidado com o tempo: Por fim, sempre tome cuidado com o tempo que o descolorante ficará agindo no seu cabelo, visto que depois de um tempo ele perde o poder clareador e apenas agride o seu cabelo. 

Melhores marcas de pó descolorante

1- Pó Descolorante Platinado – Yamá

Esse é um produto que promete abrir até 9 tons e, por ser um pó azulado, ainda tem a capacidade de neutralizar a coloração que fica, naturalmente, amarelada durante a descoloração. Indicado para resultados platinados e perolados.

2- Professionals Blondor Multi Blonde – Wella

A Wella é conhecida por ser uma das melhores marcas para quem está pensando em  realizar mudanças capilares e essa, em especial, permite a abertura de até 7 tons sem agredir ou quebrar o cabelo.

3- Pó Descolorante Yellow Bleach

Esse descolorante conta com uma nova formulação que, ao mesmo tempo que consegue abrir até 9 tons do seu cabelo, proporciona uma hidratação que evita quebras e promove maciez e brilho para o seu cabelo.

4- Kit Pó Platine Precision White + OX 5 Volumes DYUSAR

Utilizar produtos da mesma marca é sempre recomendado e, no caso da Dyusar, você consegue abrir até 10 tons da coloração sem agredir o cabelo e a marca ainda promete uma hidratação para que o seu cabelo comece a ser recuperado.

5- Pó descolorante camomila 8 tons – care liss

Essa opção é ultrarrápida, o que significa que você conseguirá descolorir o seu cabelo em menos tempo e, o melhor, sem agredir os fios. Além disso, por ser um pó descolorante azul, ele já neutraliza o amarelado do cabelo.

6- Pó Descolorante Buriti Mechas Cadiveu

Esse descolorante, diferente dos demais, conta com pigmentos violetas que ajudam a neutralizar o amarelo e realizar uma descoloração mais uniforme, além de conseguir uma abertura de até 8 tons.

7- Amend Luxe Creations Blonde Care

Esse pó é recomendado para todos os tipos de descolorações, conseguindo abrir até 9 tons da coloração do cabelo sem causar um efeito tão ressecado, pois a sua formulação preserva a saúde do fio.

8- Pó descolorante ametista 10 tons Lightner

Com uma tecnologia completamente diferente de tudo o que vimos até aqui, este pó conta com micropartículas de cristais ametista que reduzem significativamente possíveis danos advindos do processo, podendo abrir até 10 tons do cabelo.

9- Pó Descolorante Premium – Schwarzkopf

Para quem está pensando em gastar um pouco mais para obter o melhor resultado, este pode ser o que você estava precisando, pois ele conta com agentes anti-amareladores que ajudam na neutralização durante a descoloração e permite abrir até 9 tons.

10- Pó Descolorante Yamá – Ametista

Muito semelhante ao pó da Lightner, este contém micropartículas de cristais ametista e pigmentos que auxiliam tanto em devolver a saúde do fio quanto a neutralizar os tons mais amarelados, abrindo até 8 tons. 

Últimos Artigos

Procurando Curso

0