Conheça o curso gratuito de Cabeleireiro da WR Educacional!

Durante a pandemia, muitas pessoas estão buscando novas opções de emprego para conseguir lidar com a crise e, muitas vezes, abrir o próprio negócio e investir em cursos profissionalizantes acaba sendo uma boa ideia.

Como uma área de beleza sempre terá clientes, desde que você seja realmente bom no que faz, por isso realizar o curso de cabeleireiro pode ser uma excelente opção! Vamos conhecer um pouco mais sobre ele e suas vantagens.

Anúncio
hairdresser-4769975_1920-8515422
Foto/Reprodução: PixaBay
 Para acessar o curso, acesse: 
bt-inscricao-novo-300x69-8621688

Em primeiro lugar, vale ressaltar que você não precisa ter nenhum tipo de experiência para começar o curso, pois ele irá ensinar tudo desde o básico até o mais avançado, proporcionando um aprendizado completo.

O curso oferecido pela WR Educacional conta com 11 módulos de conteúdo, com mais outros 8 materiais para estudo, assim você consegue se aprofundar bem na profissão. Você irá estudar sobre cortes, colorações, hidratação e processos químicos, além de como montar o seu próprio salão de beleza.
Por ser um curso relativamente longo e bastante denso, recomendamos que você reserve um bom período de tempo para estudar bem o material e, consequentemente, conseguir se tornar um excelente profissional.

Para quem é o curso de Cabeleireiro da WR Educacional

O curso foi criado para quem precisa de uma renda extra, ou para quem precisa achar uma nova fonte de renda, pois perdeu o emprego. Mas, principalmente, para quem tem muita vontade de aprender e fazer diferente.
O objetivo principal da plataforma é formar profissionais qualificados e que tenham capacidade para fazer um alisamento sem provar um corte químico, por exemplo. Por isso a dedicação por parte do aluno também é muito importante.
Gostamos de ressaltar, também, que como você irá trabalhar com atendimento ao público, o mais importante é que você seja uma pessoa paciente, pois nem todas as pessoas conseguem tratar os outros com respeito.
Por fim, ressaltamos que não existe nenhum pré-requisito para que você realize a sua inscrição, então independente de quem você é ou quantos anos você tem, você pode assistir as aulas e pegar o seu certificado.

Vantagens de realizar esse curso

Antes de iniciarmos um curso, precisamos saber quais são as vantagens que eles têm a nos oferecer e, principalmente, o que isso pode nos acrescentar profissional e pessoalmente. Vamos conferir alguns dos benefícios:

  • Certificado reconhecido nacionalmente, que pode ser usado como horas complementares, e é variável entre 8 até 80 horas de aula;
  • Enriquecimento de currículo profissional;
  • Técnicas que vão desde o básico até o avançado, para você sair na frente dos seus concorrentes;
  • Informações sobre abertura e localização de salão de beleza, para você abrir o próprio negócio.
  • E diversas outras vantagens que você irá perceber ao longo do aprendizado.

Conteúdo Programático

Você está certo se está pensando que um curso com 11 módulos tem muito a oferecer, pois o curso de cabeleireiro é muito denso e com uma qualidade de conteúdo absurda. Dentre os conteúdos que você irá estudar que podemos citar, destacam-se:

  • A estrutura capilar e a beleza dos cabelos;
  • A cor dos cabelos: natural e artificial;
  • Clareamento e tingimento;
  • Doenças capilares;
  • Cortes de cabelos;
  • Técnicas de cortes e penteados.

E esses são apenas alguns dos conteúdos oferecidos, pois a plataforma conta com mais alguns. Gostou do que o curso tem a oferecer? Veja como se inscrever!

Como se inscrever no curso de cabeleireiro das WR Educacional

Como comentamos anteriormente, o curso de cabeleireiro é oferecido pela plataforma WR Educacional, logo todo o processo de inscrição também é feito pela plataforma, e você pode acessar por esse link.

Existem duas formas para que você consiga realizar a sua matrícula. O primeiro modo é através de um login automático, usando a sua conta do Facebook ou Google, que já tem os seus dados pré-cadastrados e basta fazer uma confirmação de que eles estão corretos.

A segunda forma é manual, onde você deve preencher o seu e-mail pessoal e criar uma senha para acessar a plataforma de outros lugares. Qualquer uma das duas opções é rápida e você consegue assistir às aulas em poucos cliques.

Lembramos que, apesar de ser um curso inteiramente gratuito, o certificado online não é disponibilizado gratuitamente. Antes, é preciso realizar uma prova de proficiência e obter a nota 6 para ser aprovado e, depois, pagar R$79,90 para que o certificado seja enviado para a sua casa. Apesar de precisar pagar, o diferencial é que você pode escolher previamente o número de horas que precisa (entre 8 e 80).

Você pode se interessar em conhecer!

Sabemos que nem sempre um curso de cabeleireiro é o que você está procurando para o momento e nós entendemos. Por isso, sempre deixamos outras opções para que você consiga escolher o que melhor se encaixa com o momento atual.

Dentre os cursos que indicamos, destacam-se o curso de Iniciante em costura, curso de Pilates e um curso de receitas veganas para você que está pensando em mudar os seus hábitos alimentares.

Últimos Artigos

Procurando Curso

0

Você foi selecionada(o) para 4 cursos online grátis!​

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CURSOS 👇🏻​​