Curso de Cabeleireiro do Prime Cursos: Conheça essa possibilidade gratuita

Os cabelos são sempre parte da atenção dos homens e mulheres, então ter um curso de cabeleireiro pode te ajudar a ganhar algum dinheiro!
Anúncio

Há mais de um ano que estamos vivendo momentos atípicos. Pessoas perdendo empregos, outras conseguindo criar a sua própria empresa e você, o que está esperando para começar a fazer diferente também?

Por isso que hoje nós estamos te recomendando esse curso incrível Curso de Cabeleireiro, que conta com diversos módulos diferentes e um conteúdo muito denso, a fim de que você saia do curso para o mercado de trabalho muito a frente dos seus concorrentes.

Anúncio

A área da beleza nunca deixará de precisar de pessoal qualificado para atendimento, pois os clientes sempre vão existir. Dessa forma, quem tem disponibilidade e, principalmente, a vontade de se especializar, vai conseguir uma renda excelente durante o mês.

Para acessar o curso, acesse: 

O curso oferecido pela plataforma Prime Cursos conta com 20 módulos de conteúdo, que vão desde o básico sobre cortes e coloração, até o mais avançado sobre os processos químicos, visando a formação de um profissional de qualidade.   Por ser um curso bem longo e também por ter uma material bem denso, sugerimos que você reserve uma boa parte do seu tempo para estudar a fundo os conteúdos e, consequentemente, consiga ser um profissional excepcional.

Para quem é o curso de Cabeleireiro do Prime Cursos

O curso foi criado para pessoas que estão buscando um conhecimento de qualidade e que tenham vontade de aprender, ou pessoas que necessitam de uma nova fonte de renda, pois perderam o seu antigo emprego.   O objetivo principal, como citamos anteriormente, é conseguir a formação de profissionais de qualidade, mas ressaltamos que você precisa ter pelo menos um pouco de paciência, pois como é uma área de atendimento ao público, você precisa estar preparado para receber grosserias de vez em quando sem poder revidar.   Por fim, ressaltamos que a plataforma sugere ter ensino médio completo, mas não é um pré-requisito obrigatório e que independente de quem você é ou quantos anos você tem, você poderá se inscrever no curso.

Vantagens de realizar esse curso

Sempre antes de iniciarmos um novo projeto de vida, nos questionamos o que aquilo tem a nos oferecer de bom e, principalmente, se será capaz de nos agregar profissional e pessoalmente. Por isso, vamos conferir alguns benefícios principais:

  • Certificado de 40h/aula, reconhecido nacionalmente e que pode ser usado como horas complementares na sua graduação;
  • Enriquecimento de currículo;
  • Material completo que te permite sair na frente de quem está começando sozinho;
  • Informações preciosas sobre abertura de um salão de beleza para quem ainda não tem um;
  • Possibilidade de trabalhar como cabeleireiro em outros salões, sem a necessidade de abrir o próprio negócio.
  • E diversas outras vantagens que você irá perceber ao longo do aprendizado.

Conteúdo Programático

É claro que, pode ser um curso que conta com 40h e 20 módulos de conteúdo que ele será bastante denso e com muita coisa para ser estudada. Por isso, citamos alguns dos conteúdos que você irá ver ao longo do curso para que já lhe dê vontade de sair estudando:

  • Tipos de cabelo;
  • Cor do cabelo;
  • Cuidado com o cabelo;
  • Ciclos Biológicos Do Cabelo;
  • Lavagem do cabelo;
  • Hidratação Profunda;

E esses são apenas alguns dos conteúdos oferecidos, pois a plataforma conta com muito mais para você. Gostou do que será estudado? Vamos ver então como se inscrever!

Como se inscrever no curso de cabeleireiro do Prime Cursos

Como comentamos anteriormente, o curso de cabeleireiro é oferecido pela plataforma Prime Cursos, logo todo o processo de inscrição acontecerá por lá e você pode acessar por esse link a área do curso.   São duas opções principais para realizar o cadastro. A primeira é através de um login automático, onde você poderá acessar tanto pelo Facebook quanto pelo Google, e basta confirmar se os seus dados estão corretos, pois eles já estarão pré-cadastrados nas plataformas.  

A segunda forma é através de uma inscrição manual, onde você deve preencher o seu nome completo, e-mail e criar uma senha de acesso a plataforma. Em qualquer uma das opções você conseguirá acessar o material em poucos cliques.  

Depois que você assistir todas as aulas, será necessário realizar uma prova para confirmar que você aprendeu o que foi estudado. É necessário ter pelo menos 50% de aprovação para conseguir o certificado, que ficará disponível para download ou para envio por correio.   Ressaltamos que apesar do curso ser inteiramente gratuito, se você quiser o certificado precisará pagar R$49,90 para o recebimento online ou R$59,90 + frete para o envio dele pelo correio. A escolha é sua e o certificado não é obrigatório.

Você pode se interessar por um desses cursos

Nós entendemos que, talvez o curso de cabeleireiro não seja exatamente o que você está procurando no momento e nós iremos te apresentar algumas outras opções que podem se encaixar com o que você está procurando atualmente.

Dentre os que podemos citar, os que se destacam são o curso de unhas de gel, curso de podologia e curso de estética corporal. Veja o que melhor se encaixa com o que você está procurando e se inscreva!

Últimos Artigos

Procurando Curso

0

Você foi selecionada(o) para 4 cursos online grátis!​

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CURSOS 👇🏻​​